PROCURA DE DIRIGENTES

Procura de Altos Dirigentes.
Assessoria a clientes para que encontrem o candidato mais adequado às suas necessidades.

Procura de Administradores Independentes.

Procura de Executivos para Projectos Temporários.
Localização de candidatos para suprir ausências temporárias em cargos da mais alta responsabilidade.

Procura de Equipas Profissionais.
Identificação das melhores equipas profissionais para as empresas que não pretendam contratar os executivos individualmente, mas que procuram uma equipa consolidada para a sua empressa.

LEADERSHIP SERVICES

Avaliação de Altos Dirigentes
.
A Bao & Partners / Signium International elaborou um Modelo de Segmentação de Talento,  baseado na determinação do Modelo de Competências mais adequado para cada empresa.

Uma vez seleccionadas as competências, elaboramos um modelo de “entrevista estruturada”, baseada nas citadas competências que, mediante uma reunião de pelo menos duas horas, determina o perfil de competências do profissional avaliado, com uma escala de 1 a 5 para cada competência.

Inteligência de Mercado.
A Bao & Partners / Signium International desenvolveu uma metodologia que permite retroalimentar e aperfeiçoar a visão da empresa sobre a gestão do talento existente no mercado.

Com este objectivo, realizamos um Benchmarking de perfis de competência da sua empresa com outros perfis, identificados no mercado como pertencentes aos profissionais de sucesso. O esquema apresentado deve permitir entender as chaves do sucesso das melhores práticas do mercado através da definição de um modelo parametrizável que, por sua vez, permita actualizar permanentemente o modelo de gestão do talento existente e, se for o caso, incorporar na entidade os melhores profissionais do mercado.

Consultoria sobre práticas de bom governo das sociedades.
Assessoria em retribuição de altos dirigentes.
Coaching, desenvolvimento e potenciação de dirigentes.
Planos de sucessão e retenção.